Sim. Esta publicação é para você, sim, você leitor que estava se lamentando com a suposta "morte" dos meus escritos. Percebi que ao escrever um texto pelo qual eu não sinto o menor sentimento, fica extremamente desagradável para mim, (e nesse caso eu realmente não me importo com o que vocês acham).
Exatamente por causa destas desventuras pelas quais estava passando que decidi escrever apenas quando estava sincronizado com ambiente o qual o The Reverse Time Walk me traz porém isso quase nunca acontecia, (talvez porque minha vida estava um tanto quanto ajeitada de mais e o meu blog se trate basicamente do caos cotidiano...).
aviso então, volto a postar... afinal... meu andar nunca terminha
ATENÇÃO
As coisas escritas aqui são... Mas tem gente que gosta, se você, meu caro leitor, acha que talvez deva ler, não se acanhe, leia mas também não diga que eu não avisei que os textos eram, como posso explicar, "diferentes" ou melhor eram "peculiares".
Aos usuários de drogas: pode gerar "Bad"
Não me responsabilizo por suicídios possivelmente gerados pelos textos aqui presentes, em momento nenhum é sugerido ou feito apologia ao ato de tentar contra a própria vida
- Atenciosamente Pedro Plitek Schubert
Quem sou eu

- Schubert
- Sou um morador da cidade do rio de janeiro que tem uma visão um tanto quanto peculiar da vida e de outras coisas que nos cercam... Alguns consideram meus textos perturbados outro dizem que é uma "viagem na maionese", ou, até mesmo, consideram meus textos bonitos e profundos, bem independentemente do que eles são, tem gente que gosta de ler-los, logo, não posso reclamar. Bem, se você é uma dessas pessoas, ou se você acha que tudo isso que eu falo aqui é sem sentido, ou até mesmo, acha que eu sou maluco, bem o problema é de vocês. Sim, eu tenho (a bosta) do twitter: @DrPlitek , vou logo avisando que la não tem nada de útil, mas aqui também não, então pode vir a interessar...
Que bom, estava com saudades.
ResponderExcluir