Quem sou eu

Minha foto
Sou um morador da cidade do rio de janeiro que tem uma visão um tanto quanto peculiar da vida e de outras coisas que nos cercam... Alguns consideram meus textos perturbados outro dizem que é uma "viagem na maionese", ou, até mesmo, consideram meus textos bonitos e profundos, bem independentemente do que eles são, tem gente que gosta de ler-los, logo, não posso reclamar. Bem, se você é uma dessas pessoas, ou se você acha que tudo isso que eu falo aqui é sem sentido, ou até mesmo, acha que eu sou maluco, bem o problema é de vocês. Sim, eu tenho (a bosta) do twitter: @DrPlitek , vou logo avisando que la não tem nada de útil, mas aqui também não, então pode vir a interessar...

domingo, 16 de maio de 2010

O quarto

Nas viagens para entender minha mente, e o que sou verdadeiramente. Me deparei em um momento com um quarto vazio; quarto este sem janelas ou portas somente um espelho; logo notei que de branco estava eu vestido. no quarto havia somente a minha presença mas não estava só, ainda havia as vozes de minha cabeça a me atormentar.
Ao espelho me dirijo, recomendado pelos sussurros de minha mente; ao chegar, com minha mão toco no refletor de vidro, porém, ele adentro caio sendo mandado par um lugar; uma dimensão que se difere da do quarto; nesta existe uma porta; porta esta que esta no teto. andei até chegar na parede, tive a idéia de continuar; coloquei meu pé na parede e me pus a caminhar até atingir a bendita porta.
13/05/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário