Quem sou eu

Minha foto
Sou um morador da cidade do rio de janeiro que tem uma visão um tanto quanto peculiar da vida e de outras coisas que nos cercam... Alguns consideram meus textos perturbados outro dizem que é uma "viagem na maionese", ou, até mesmo, consideram meus textos bonitos e profundos, bem independentemente do que eles são, tem gente que gosta de ler-los, logo, não posso reclamar. Bem, se você é uma dessas pessoas, ou se você acha que tudo isso que eu falo aqui é sem sentido, ou até mesmo, acha que eu sou maluco, bem o problema é de vocês. Sim, eu tenho (a bosta) do twitter: @DrPlitek , vou logo avisando que la não tem nada de útil, mas aqui também não, então pode vir a interessar...

terça-feira, 4 de maio de 2010

Como suportar: presença instável do ser; o frio, abissal, insuportável, que sinto ao toque de sua morta mão; seus dedos ao subir pelas minhas costas, como um anjo, que assedia sua protegida: negro anjo da noite; com sua alva pele; seus rubros dentes de sangue. me deixastes, porque, sozinha neste cruel mundo? me salvara da morte; condenando a vida sem ti.
--
Não me entenda mal: minha musa; dona de meus pensamentos mais profundos. Me perdoe caso tenha lhe explorado, te abusado. Sua alva pele me seduz, mas sou humano, e vivo, não morto como pensavas. Me pergunto o mesmo sobre ti: Vives minha musa, meu anjo? ou estou fadado a viver minha vida sem ti, e somente de lembranças, essas que nunca vivi?

Um comentário: